Apresentação - Thiago

Thiago On 22:16

Sup fellas!

Meu nome é Thiago, tenho 21 anos, moro em Curitiba e faço facul de Engenharia de Produção Civil na UTFPR.

Conheci o poker na faculdade, a galera chamava pra joga poker e eu nao conhecia, até que vi a mesa final do WSOP 08 em novembro, curti demais e resolvi entender mais do jogo. Entrei no site do PS obvio e li as regras e já engatei no fatídico playmoney...joguei 1 mês e migrei pro real money.

Depois de migrar resolvi investi num livro do Léo Bello (Aprendendo a jogar poker) e descobri a cbet uhauhahua, era 100% de cbet nao importava se tava HU, 5way, 9way, era cbet e torce pra todos foldarem. Do livro acabei achando o Maisev e lá realmente ajudou bastante meu game, só que demorou, pq eu mudava de main game a cada 15 dias. Só pra vocês terem noção eu já joguei "levando a sério" e "estudando" sng stt (9man), sng mtt (até 45man), plo hu sng, plo cash 6max. Até que em agosto de 2009 decidi migrar pra nlh cash 6max.

No cash eu achei uma promo mto boa de race+rakeback e decidi que todo dinheiro ganho nesses dois seria revertido num coach. Dito e feito, fechei 5 aulas e me dediquei nas aulas, fora de aula tb enviando maos, discutindo etc... em 19k hands já tinha feito mais de $200, o que pra mim era um excelente resultado.

Um tempo depois do coach surgiu um deal de coach "free", e obv, instacall ;). Hoje jogo NL25 6max no Party Poker.

Minha meta é pelo menos um post por semana. GOGOGO!

Abraço,
Thiago

0 Responses "Apresentação - Thiago"

Postar um comentário