Final de semana

Diogo On 19:06

Nesse final de semana não terei muito tempo para jogar (organizar coisas da formatura) o que não é legal, pois final de semana é lotado de fish. Por isso não irei fazer sessions de FR, não existe coisa que mais me tilta que abrir uma session para jogar pouco tempo, dá muito trabalho abrir 18 mesas decentes com Table Seletion.

Por isso decidi usar meu tempo que terei para jogar para jogar NL50 HU, é eu sei que muitos vão me criticar pois não tenho bank para suportar isso, mas como jogarei muito pouco, se o plano der errado eu simplesmente paro e não jogo mais (tenho um bom controle emocional para isso). Nesse tempo vou dar action somente para fish, podem me chamar de bumhunter, ou do que quiserem, o que me importa é grana, nada mais (e passar o tempo, claro).

Bom, é isso, esse final de semana poderão me ver (poucas vezes) nas mesas de NL50 HU, sorte pra mim e pra todos nós, e vamos à pescaria meu povo.


Dica do dia: Nunca jogue em limites que seu BR não permita. Respeite seu Bankroll. ^^


Enjoy!

0 Responses "Final de semana"

Postar um comentário