Apresentação - Cattelan

Cattelan On 15:35

Opa!! Meu nome é Maurício, tenho 25 anos. Sou gaúcho, moro em Porto Alegre. Estudante de Engenharia Elétrica na UFRGS.

Aprendi a jogar poker na faculdade e jogo on line a 1 ano, mas venho me dedicando (quero dizer com estudos no jogo) desde outubro de 2009. Iniciei depositando $25 no Poker Stars e após um "rebuy" eu estou hj com $500 de bank, após uma grande variância. Não sou grinder ainda, mas to me esforçando pra isso. Em um ano de poker joguei aproximadamente 150k hands. Esse ano resolvi criar um grupo no msn com alguns usuários do fórum MaisEV, afim de discutir nossas idéias e coperarmos para a evolução dos integrantes. Até aqui, parece estar dando certo.

Iniciei jogando NL2, e hoje estou na NL10. Não ta fácil subir, mas com certeza com a ajuda do pessoal aqui vou conseguir isso. A meta é NL100 até julho.

É isso aí, e que "runnemos hot"!

0 Responses "Apresentação - Cattelan"

Postar um comentário