Apresentação - Marlon R.W.

Marlon R.W. On 01:05

como diz o mestre, falaee!!

Marlon Rodrigo Wilhelms aqui, 19 anos e fanático por poker.

Meu primeiro contato com o jogo foi em meados do ano passado (2009), quando jogava AOC e frequentava assiduamente a RTS (forum). Vi uma galera começando a jogar poker e fazer grana com isso, então me interessei né, fui atrás de sites que passavam as regras porque até então não sabia nada. Logo depois me cadastrei na pokerstrategy, isso foi em maio, peguei meus 50$ iniciais na party, li um monte de artigos pra iniciantes, e fui pro grind de 2 mesas hahaha

Acabei quebrando, achando que tava levando só bad beats, que já sabia muito do jogo. Parei por um tempo, mas não me desliguei totalmente do poker. Ainda lia o forum de lá vez em quando.  Entre agosto/setembro fui atrás de outro bônus,  dessa vez na fulltilt. Claro, dessa vez iria dar certo, afinal eu já tinha aprendido muito sobre poker, e ia agora engatar e ser um vencedor. Engraçado que nessa época eu tava em estágio trabalhando na caixa e já pensava em largar pra tirar grana do poker. Jogava cerca de 200-300 mãos ao dia e ao final do mês havia quebrado denovo. Fiquei decepcionado, xingava o site de tudo, paguei um rake absurdo e nem sabia.

Enfim parei por mais um mês e resolvi voltar em novembro, peguei mais um bônus, dessa vez na Titan, e agora finalmente já tinha mais conhecimentos sólidos para bater a nl2. Bem, empaquei por alguns dias mas rendeu, fiz alguns míseros 30 dólares jogando o mês inteiro e consegui subir aos 80 e fiz move up pra nl4. Descobri então as mesas em euros, e resolvi dar tiros, encontrei uns donkeys doando e fiz 200 dólares de bankroll em 2 semanas. Dessa vez ia engatar, tudo daria certo! Nessa época já postava mãos no maisEV para discutir as mãos. Fiz move up pra nl10 com 250$ e subi pra 350$ em menos de uma semana. Então enfrentei uma downswing e comecei a perder um monte, fiquei uns 10bi abaixo do ev, juntando com os coolers e jogadas erradas acabei no prejuízo, o que me salvou então foram os bonus e races. Então parei com a caixa e venho dedicando meu tempo bastante ao poker, já que tenho grana por alguns meses tranquilos.

Fiquei nessa até janeiro agora e entrei no deal também. Enquanto isso parei de jogar na titan e transferi uma pequena parte do bankroll pra noiq jogar nl4, esperando pra transferir meu bankroll pra party. Final do mês consegui, e até então venho grindando cerca de 100k+ hands/mês. Consegui move up e jogo NL25 agora. E é claro, não fosse o coach acho que demoraria um pouco mais... hoje vejo que não sei é nada de poker ainda, tem tudo pela frente.

É isso, gogo grind

valeu!!

0 Responses "Apresentação - Marlon R.W."

Postar um comentário