Apresentação - Luccas

Luccas Riedo On 22:37

Bom, depois da introdução do Thiago, chegou a minha vez.

Meu nome é Luccas Riedo, tenho 19 anos, moro em Belo Horizonte e curso Engenharia Civil na UFMG.

Conheci o poker em 2007. Estava no terceiro ano e em algumas sextas-feira eu e alguns amigos nos reuniamos para jogar poker e beber uma. Nem sabia que existia poker on-line na época.

Em 2008 entrei na faculdade e tinha um pessoal que jogava sempre. Quase todas sextas. Ali o nivel ja era melhor e eu nunca conseguia ganhar contra eles. No começo de 2009 decidi ir atras de alguma coisa sobre poker que pudesse achar na internet,e descobri que era possivel ganhar $$ on line tambem. Aliado a isso, diquei sabendo que tinha um colega meu que tinha comprado um carro só com lucros do poker. Criei uma conta de playmoney no ps e passei a jogar freerolls.

Depois de quase 1 mês jogando e não conseguindo ganhar nada, o PS me deu $5. Passei um pouco disso para um amigo meu que "grindava" freerolls tambem e consegui multiplicar esse valor algumas vezes jogando mtt de 0,10 360 pessoas. Achei que era o melhor jogador do mundo e quebrei.

Depois disso desencanei de jogar. Até que uns 40 dias depois um amigo meu me contou que conseguiu $50 gratis em um site que ensinava a jogar. Fiz o teste e ganhei esses $50 tambem.
Multipliquei esse valor algumas vezes e novamente me achei o melhor do mundo. Claro, quebrei de novo.

Depois disso, aquele amigo que eu tinha passado um pouco dos meus $5 iniciais, também tinha passado um pouco do pouco para outro amigo nosso. Este amigo nosso ganhou alguma coisa e me emprestou $13, e depois de estudar bastante, comecei a jogar Don's de $1,10. Consegui alguma grana e depois disso passei a jogar Sng STT. Joguei os de $1,20; $3,40 e tinah começado nos de $6,50 quando tive que sacar quase todo meu BR.

Em dezembro ja estava meio enjoado de SNG, então deixei $100 na conta e comecei a grindar cash, na NL5 e em 20 dias estava na NL10. Assim como o Thiago, consegui um deal de coach "free" no meio de Janeiro e cá estamos.

Entrei nessa para que se algum dia eu for um bom jogador possa olhar aqui e ver o quão donkey eu era.

0 Responses "Apresentação - Luccas"

Postar um comentário