Apresentação - Diogo

Diogo On 23:53

Saudações...

Sou Diogo Luiz da Luz, tenho 21 anos. Jogo poker a menos de um ano.

Diferente de muito, conheci o poker diretamente na internet. Sou leitor assíduo do blog papo de Homem (http://papodehomem.com.br/) e por lá li vários artigos sobre poker, um deles me levou ao desafio Universitário da Universidade do Poker. Comecei a estudar por lá, mais focado em MTT. Como parece obvio não bateu os vários MTT's jogados durante o desafio, e eu fiquei a ver navios, sem saber oq fazer. Só sabia que tinha me apaixonado por esse game. Comecei a jogar play money por um tempo, mas isso realmente não tinha a menor graça.

Resolvi ir a fundo e fuçando em vários sites descobri aqueles sites tão conhecidos que dão grana de graça. Nisso fui pulando de site em site, pegando grana e quebrando com MTT's e SnG's. Joguei no FTP, PKR, Pacific 888, Titan, UB. Até que conheci o cash game através de vídeos de grandes jogadores com Diógenes Malaquias e Rodolfo Lacerda, percebi que esse era o meu jogo, e foi nele que foquei meus estudos. Desde que conheci o cash nunca mais soube oque é quebrar.

Depois de um certo tempo conheci o fórum maisev, e comecei a me dedicar cada vez mais ao cash. Subi muito rápido da NL2 para NL5 e depois pra NL10, onde jogo hoje e estou estagnado a alguns meses.

Recentemente surgiu a oportunidade de um deal de coach e dei insta call, logo, logo vou estar nos HS (sonho meu).

è isso galera, GL for all

0 Responses "Apresentação - Diogo"

Postar um comentário