Apresentação - Wenow

Lamarky Castelo On 00:47

Holla que tal,

Meu nome é Lamarky, tenho 20 anos, faço ciência da computação no Uniceub em Brasília .

Jogo a exatos 8 meses, conheci o poker em filmes e televisão, fui no google e digitei "poker online" e o primeiro que apareceu foi o pokerstars . Joguei um tempim com playmoney, conheci o maisev e logo depois comprei $50 em fichas de um membro e comecei a luta, nem sabia que tinha sites que davam dinheiro grátis, merda.

Jogava sng de 1.10 e 2.20, ganhava, perdia, ganhava, perdia, até que perdi tudo. Fui no forum, li tudo que vi pela frente, até que achei um tópico de videos de cash game e comecei a assistir, vi que tinha muittooo o que aprender ainda, e os mais experientes aconselhavam migrar pro cash game quem tivesse o objetivo de tratar o poker como fonte de renda principal, entao lá foi eu denovo, depositei mais $50, e comecei a jogar nl2 6max no pokerstars, até a nl10 eu subi bem rapido, na nl10 empaquei uns 3 meses, e hoje tem mais ou menos 1 mes que fiz o move up de vez pra nl25 no PP, também participo do deal para coach "free", como todos do grupo citaram.

Sou preguiçoso, bebo pra caralho, mas quero por muito real dentro desse bolso vindo do poker, pelo menos vontade nao falta, hehe.

Abraço.

0 Responses "Apresentação - Wenow"

Postar um comentário