Shipaaaa Palladium!!!!!!!

Thiago On 19:17

Dae galera, bao ou naoo?

Bomm aki ta td baooooooooo uahuaha, hj finalmente fechei os 9k pontos necessarios pra virar palladium... foi uma batalha mas consegui !

Queria agradecer a ajuda do Gustavo (Wyvern) e do Diogo (Diogo_luz) que me deram uma ajuda nesse final e sem eles com certeza nao teria conseguido!!! Vlw piazadaa!!!!!

Esse mês foi o mes que mais joguei ever... total de ~221k hands..


Nem preciso dizer que to exausto né? uheuheuahuaehuhae...


Moving on... queria rever minhas metas pra esse mês.. vamos lá

POKER
- 80k+ hands DONE 221K
- 16tabling maximo FAIL, tive q jogar 18 senao nao ia fecha palladium
- Adotar stop loss FAIL pelos mesmo motivos acima
- Shipar uma grana boa no Gladiador $250
- Discutir hands com a panela :P DONE
- Postar pelo menos 3x/semana no blog DONE
- Revisar todas sessions FAIL, impossivel revisar 10k hands/day, no começo eu revi, mas dps fico impossivel
- Tiros NL50 again e runnar hot (ONE TIME PLZ) FAIL!

OFFPOKER
- Nao largar facul +- FAIL, tive q joga q nem um fdp, mas mes q vem volto ao normal
- Diminuir cigarro FAIL, mema coisa
- Tênis 3x/semana FAIL, joguei acho q 4x no mes maximo :/
- Melhorar alimentação DONE
- Economizar DONE
- Shipar uma cadeira nova FAIL, bateram no meu carro, entao gg cadeira por um tempo
- Idéias pra próxima tattoo (será feita provavelmente em jun/jul) DONE, peguei algumas ideias, mas nada concreto.
- Ganhar o bet vs o Diogo DONE uahuhauah, o bet ainda nao termino, mas é ez game, entao já vou deixar como DONE uhahuahuaua

Metas pra abril:

- 50k hands
- 10-12 tabling MAXIMO
- Focar em qualidade e nao quantidade
- Shipar bonus de $300/$1200
- Mudar totalmente meu game de nit pra +- lag (22/20 jah ta otimo)

É isso então galera!
Mais uma vez vlw pela ajuda Gustavo e Diogo!!!

Ahh e VAMOOO MARLONNNNNNNNNNNNN! shipa palladium ae fi !!!!

FEITOOOOOOOOOOOOOOO

3 Responses "Shipaaaa Palladium!!!!!!!"

  1. Diogo says:

    SHIPAAAAAAAAAAAA

    Esse é meu garoto. Sou fão desse cara, fantastico Thg, parabéns mesmo :D

  2. Cattelan says:

    Parabéns.

    Agora explica que porra é essa. =D

  3. Wyvern says:

    boa thiagao!!!
    keep grinding xoD

Postar um comentário