Pequeno Move Down

Cattelan On 00:38

Hoje tive a minha pior session de NL10 (aqui as mãos que mais perdi, algumas delas baseadas em stats). Acho que numa sequencia de dez mãos seguidas, eu perdi $40. Resolvi baixar de nível e tenta da uma levantada na confiança. Eis o que consigo:


O que eu mudei:

* Fiquei mais nit (11/9);
* Agg moderada (2.3);
* 3Bet apenas por valor (3%);
* Sem call com mãos dominadas e fora de posição;
* CBet apenas com valor com TP+ (contra unknowns, claro);
* Controle de pote no turn com TP/OVERPAIRS (mesmo permitindo free cards);
* Loose apenas no BUT.

O resultado foi que runnei a 9 BB/100.

Algumas mãos: http://www.thehandconverter.com/hands/615522-615534

Vamo ve se amanhã só fica up. Vamoooo!

1 Response to "Pequeno Move Down"

  1. Unknown says:

    nossa 11/9 6max nl5? hauahah muito nit isso
    mas continua jogando assim pra ver noq dá

Postar um comentário