Novo membro

Kauan Moreno On 08:50

Olá galera, esse é meu post de apresentação, sou o mais novo poster desse blog, acabei conhecendo os membros e fui convidado a postar aki, pois nós temos duas coisas em comum.
A primiera é que todos nós jogamos poker, e a segunda e que todos nós somos fishs, lol.

Bem vamos a apresentação, eu soh o Monkey.D.Luffy, obvio que esse não é meu verdadeiro nome, e nem tenho interesse de divulgar meu nome,(Monkey.D.Luffy111 é o nick que uso nos sites que jogo), tenho 20 e poucos anos, e sou jogador recreacional, ou seja jogo apenas por diversão.
Já jogo poker a quase um ano, comecei com aqueles bonus free e quebrei varios deles antes de conseguir me tornar um jogador breakeven.

Depois de um tempo sendo um quebrador de banca consegui me estabelecer nos limites mais baixos, comcei na nl2 e fui subindo, diria que a sorte tem me ajudado muito ate o momento.
No momento jogo nl100, ainda estou jogando as primieras mãos, mais parece q não é muito diferente de nl2, a unica diferença é que o allin é de 100 dolares.O segredo é ter sorte, sem ela voce não vai longe mesmo.

Sempre que eu tiver alguma coisa interessante a dizer vou postar aki, (imagino ter muitas), e talvez eu faça alguns videos mostrando como é meu jogo e talvez isso possa ajudar outros fishs que ficam ai perdidos pela net procurando videos free igual louco.

Diria que meu jeito de jogar é no minimo diferente dos estilos normais que vemos disseminados ai pela net afora, vai ser muito interessante usar esse blog pra postar minhas ideias a respeito do TheGame.

Quem leu até aki deve tah pensando:
"Esse novo poster é um puta donk, falando de sorte e blablabla, pode mudar o nick pra Donkey.D.Luffy."

Nice read guys, acertaram na mosca.

Fica ai pra vcs um video do mestre
http://www.youtube.com/watch?v=ES1RypBww_g

abç ai seus donks

2 Responses "Novo membro"

  1. Thiago says:

    Nice post!!!
    Bem vindo Monkey!

  2. Luccas Riedo says:

    Opa !
    Bem bindo

Postar um comentário