GG Coach

Luccas Riedo On 00:50

Não queria escrever esse post tão cedo.
Depois do Diogo ter que dar gg para o deal que tinhamos com um dos melhores cash gamers, agora foi a minha vez.
Os motivos foram bem parecidos. Vou contar a história.

Tudo começou quando eu comecei a jogar cash game, em Dezembro de 2009. Viajei para a casa da minha vó em São José do Rio Preto e continuei jogando por lá. No meio de Janeiro, consegui o deal e comecei a grindar forte. Minha vó começou a falar queeu tava jogando muito, tava viciado etc. (ela nem sabe o que é poker). Quando voltei para Belo Horizonte, meu pai começou a dizer coisas parecidas.

Um dia chamei ele para conversar, expliquei o que tava acontecendo e pedi para ele me dar 6 meses para ver onde eu conseguia chegar e qual seria o potencial. Peguei o link do The Well do Roqueiro, expliquei que há um ano atrás ele jogava mais ou menos a mesma coisa que eu e hoje está jogando limites altissimos. Ele não falou "tudo bem vou deixar você jogar 24h" provavelmente por orgulho, mas me deu esse tempo e desde então não havia falado mais nada.

Acontece que, como os que estudam em faculdade publica sabem, o sistema de matrícula da UFMG é terrivel e fode sempre os alunos. Nesse semestre, por erro deles, eu não estava matriculado em Estatistica (faço Engenharia Civil). Fui atras de tentar fazer a matricula nessa disciplina, e o coordenador do curso pediu para que eu fosse conversar com ele na sexta de manhã. Eu tinha prova no mesmo horário. Como não ia deixar passar um horario marcado com o coordenador, que devido a burocracia seria quase impossivel de arrumar outro horário, pedi para o meu pai ir lá e ver se conseguia resolver para mim.

Ele foi. E, além de não conseguir arrumar vaga pra mim em alguma turma de estatística, viu as matérias que eu estou fazendo e viu quye ja estou 6 meses atrasado na faculdade. Além de não estar fazendo estatística, que me atrasará mais 6 meses. Ele ficou muito puto e praticamente deu um ultimato para o poker, dizendo que não estou dedicando à faculdade devido ao jogo. O que não esta muito longe da verdade.

Acho que mesmo que eu fosse profissional, tirasse varios $k's/mes eu não teria batido de frente com ele, porque, pode ser um clichê, mas família vem sempre em primeiro lugar. Aprendi isso da pior forma possível, mas isso não vem ao caso.

Bom, decidi dar gg ao coach, já que não teria mais tanto tempo disponivel para jogar, e isso faria o deal não ser bom nem para mim, nem para ele.

Vou continuar jogando, mas sem a mesma disposição de antes. Quem sabe para tirar uma grana para as festas do fds.

Luccas

0 Responses "GG Coach"

Postar um comentário