Revelações do msn #1

Diogo On 22:18

Todo mundo sabe que nós temos um grupo de discussão no msn. Mas é lógico que um bando de macho não vai ficar o dia todo só falando de poker né. Até mesmo quando falamos de poker sai uns desvios de assunto. Aquela história, uma coisa puxa a outra, lol.

Eis que hoje, eu e o Thiago estavamos falando que sábado começa o poker das estrelas na Band. Será um programa onde famosos irão jogar poker, ótima maneira de divulgar o game no Brasil e acima de tudo, pra nós que entendemos um pouco do game, rirmos um pouco, inclusive disse que será o melhor programa de comédia da TV brasileira (na minha opinião a comédia no Brasil está em baixa, com raras exceções).

Mas enfim, uma coisa puxa a outra, eis que lembro que o programa começa as 00:30, e falei que era um bom horário, pois poderíamos emendar com o cine privê (clássico programa da Band onde passava filmes eróticos nas antigas, que nem sei se ainda existe). Começa a zueira, Thiago diz que nas antigas só mostrava os peitos das atrizes e já ficava todo feliz. Conversa vai conversa vem, Thiago diz que hoje em dia
dia já não é mais como era quando era adolescente, está, digamos assim, com os ânimos mais calmos e controlados.

Agora sim, dei toda essa volta pra chegar no ponto chave. Eis que Luccas chega todo admirado. - O que? 1X por semana? Aqui é 2, 3 vezes por dia.

Exato meus queridos, nosso grande colega fish Luccas tem, segundo ele mesmo, o libido mais alto que o normal, e precisa descarregá-lo contantemente.

Obvio que foi levelado até implorar para parar. E ainda, antes de sair soltou uma pérola que "*se eu fico 3 dias, no quarto acordo todo...".

Enfim, tirem suas próprias conclusões.

Meninas, temos um leão indomado e com os hormôninos a flor da pele no grupo, se quiserem contato me procurem.


ABS galera, Enjoy!

BTW: não adianta disfarçar caro colega, está tudo devidamente catalogado.

2 Responses "Revelações do msn #1"

  1. Unknown says:

    HAEOHAEOuaehoaeuhae
    carai hein luccas!!
    insta arrumar uma boneca inflável pro cidadão hahaha

  2. Thiago says:

    AUHuAHAHUhuAHUAHUaHUAHU EPIC!

Postar um comentário