mudança PP, PS

Wyvern On 01:52



Então galera, como eu falei, mudei pro PS.
como o mes ja está se encerrando e essa semana n irei jogar porque vou ter provas, vou botar aki o meu grafico do mês, como comentei previamente e alguns ate me cobraram =)




Bom, o mes foi bem animador, no pokerstars o field é + light doq no PP, que tem mtu maníacos.
estou planejando um moveup pra nl50 jaja =) vamos la torçam por mim!! assim acompanho o marlon nessa!!!
bom por enquanto é isso
minha vida social continua na mesma, e to me fudendo demais na faculdade!!
abraços =D

1 Response to "mudança PP, PS"

  1. Unknown says:

    aheuaehe 25k hands no mês, fica engraçado dpois q vira grinder =p
    mas é isso ai kra, dá uns tiros o quanto antes, pq na nl50 já muda muito a questão de jogar 3b pots então tem q dar uma acostumada até conseguir ficar winner
    nice graph

Postar um comentário