Mês novo, computador novo, jogo novo!

Marlon R.W. On 18:07

Falae galera, esse mês de abril foi ruim pra mim, acabei ficando even em 80k hands, até um bom resultado pra quem tava 1k down. Consolidei nl50 e 1 semana atrás tava quase tentando dar tiro nl100, pena que a variância me impediu cortando uma boa parte do br.
Mas é isso aí, bola pre frente. Comprei meu computador novo e agora tá bala pra mexer no HM, também tenho várias aulas em haver no deal e vou shipar hard no grind esse mês. Consequentemente meu jogo vai melhorar bastante.

Minha meta é 'simples' e clara: consolidar nl100 até o final de mês, e quem sabe mês que vem já liberar um bônus de 3k com os 20k points e começar a realmente fazer grana :D
GOGO!

Gl pra todos ai nas tentativas de deal também!

0 Responses "Mês novo, computador novo, jogo novo!"

Postar um comentário