Pequeno comeback

Marlon R.W. On 22:26



Falae galera, faz tempo que não postava.




Aconteceu que depois de eu ter fechado quase 50bi de nl25 no mês passado, começou bad run e perdi muita mas muita grana fazendo move up pra nl50. Perdi uns 15Bi de nl25 mais uns 25 de nl50, uns 1500$ down. Nem o bônus tava me salvando mais essa semana, já tava em estado de tilt antes de começar a jogar hehehe.


Cruel mesmo passar por isso, você fica se perguntando 'o que tá errado assim no meu jogo pra perder tanto?' A resposta é: nada, vc simplesmente tá levando show das cartas. Óbvio que meu jogo ainda tá longe de ser um huge winner ou algo assim, tenho muitos leaks a corrigir, mas sabe aquele período que tudo dá errado? Foram quase 60k hands já dessa forma.


No meio dessa semana eu tive algumas sessions pouco up e even pra dar uma aliviada, afinal já tava umas 2 semanas só perdendo. Fiquei 1 semana de férias no início do mês portanto meu volume tá um pouco fraco. Ontem foi um desastre total denovo, perdi quase 250usd e lifetilt. Hoje finalmente uma session bem up, quase 270 doletas, ship it! Com os bônus vou conseguir me manter, mas preciso urgentemente subir meu br eheheh.




Fica ai o gráfico de hoje e do mês. Vamo la!!!




5 Responses "Pequeno comeback"

  1. Wyvern says:

    Boaaa marlon
    isso ai velho!!!
    gogo history comeback!!! xD

  2. Kauan Moreno says:

    "o que tá errado assim no meu jogo pra perder tanto?' A resposta é: nada"

    Fail

  3. Unknown says:

    hahaah vc q n entendeu a essência da frase kauan
    obv q sou donk

  4. Kauan Moreno says:

    N acho q vc seja donk, acho q vc esta sendo forçado a ser donk, isso são coisas diferentes. Acho q vc tem muito mais a mostrar doque jogar nit.

    Eu imaginei q iria a contecer com vc o mesmo q aconteceu cmg, ganhar easy na nl25, p derramar na nl50, e aconteceu.

    Não acho q o problema esta em vc, o problema esta em outro lugar, se eh q me entende.O marketing de milhares de reviews n me convence mais.

  5. Unknown says:

    ah, relaxa, nem to mais nit não, to jogando bem tight str8 fwd
    20/16 5%3bet

Postar um comentário