GG blog?

Thiago On 13:47

Dae perdidos que ainda entram aqui !

Voltei de ferias semana passada, mas como shipei o 360 mal tenho entrado na net e mto menos jogado poker... Se esse mes joguei 350 hands foi MUITO, pq to numa rede jogando PLO nano limits entao qdo abre mesa da pra joga no maximo umas 4-6 mesas mixando 2 limites uahEuHAEuhAe sick life... mas eu jogo 15min e jah fico de saco cheio =/ mesmo saindo bem up... espero q passe logo essa "fase" q nao tenho vontade de grinda... até pq agora tenho q junta grana pra compra minha tv de 42'' e os jogos do 360 , pq nao so frescurento e nao destravo video game, só compro original mermo, e nem vem chora pq preço é alto, pq pesquisando tu acha preços MTO em conta, entao sem mimimi...

Até agora to com 3 jogos:
- Tony Hawks Proving Ground R$35
- Fifa 11 , q nao vo fala o preço q paguei pq vou vender, odeio fifa! PES FTW! só comprei pq compro direto de uma distribuidora e eles só iam voltar a importar no finalzin de jan/11 entao pra nao fica sem jogo aqui peguei esse..

e por ultimo Call of Duty: Black Ops R$140.. esse foi o mais caro pq foi lançado finalzin do ano passado.. mas é top dmais.. vale cada centavo...

Tenho jogado mtoooo na live mas so mtooooo donkkk, mas mesmo nao matando mto o jogo é mto divertido entao whatever...

Quanto a galera aqui do blog, como nao tenho entrado mto no msn nao tenho falado mto com eles, dps tento fazer um post pra da um update da galera...

Ahhh, se alguem joga na live cod deixa a gamertag ae q eu add =)
Mas joga cmg é pra dar risada vendo as merda q eu faço auheoheiihoEAIOH

É isso entao...
FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 Responses "GG blog?"

Postar um comentário