Idéias pra "desafios"

Thiago On 00:17

Sup galëre, bao ou nao?

Bom, blog abandonado std, vo posta aqui, qm sabe n rola alguem q entre do nada nneh uhahuahua

Mas entao, como eu to fazendo saques mensais e meu BR ta indo pro saco, ano q vem eu queria fazer alguns "desafios" só pra eu nao parar de vez de jogar...

A princípio pensei em 2 idéias:
- 1k na nl5 (provavelmente stars por ter action 24/7)
- 50 to 500 na entraction

Claro q se vc for parar pra pensar nao sao desafios sicks, mas nao é essa minha idéia, se eu quisesse desafios sicks eu buscaria bets pra fazer, e nao quero isso...

Ahh, outra coisa q me incentivou a fazer esses desafios eh usar o blog aqui como forma de manter um update de como ta indo, pq ngm mais posta nessa porra uaheuaehae...

Bom é isso entao..
Se alguem tiver alguma ideia de desafio poste ae nos comentarios, mas plz, sem coisa sick uaehuaehuae =P

FEITOOOOOOOOOO

1 Response to "Idéias pra "desafios""

  1. binhOw says:

    Gostei, criei meu blog justamente pra ter uma obrigação/rotina de não desanimar com o poker, acompanho o blog de vcs só q é difícil ver updates por aki, vai ser legal isso.
    Vamos mudar esses 1k pra 150buy-ins?
    qual a duração do challenge?? 2011 inteiro??
    me add no msn ae b3tdraw@hotmail.com

Postar um comentário